sábado, 30 de abril de 2011

Valor imenso

A um valor imenso dentro de mim
Por você, porque você é única
Mesmo que discorde de mim
Você é única

É só olhar sua foto
Que entrego isso
A lagrima cai
E a verdade surge
Eu a amo

Eu daria o tempo que for
Eu daria o espaço que precisar
Mas só queria ter a certeza que iria te-la novamente

Eu faço qualquer sacrifício pela pessoa que me fez
Se sentir a melhor pessoa nos momentos junto

E se eu tivesse um novo dia nosso
Eu esperaria

Eu fico triste por não perceber
Que a um imenso carinho por ti aqui dentro
Mesmo que as outras pessoas que convive comigo não percebe

Sabemos que amores vêm e se vão

Mas sei que não teria outra como você
Pode existir melhor, pior
Mas não é você
E eu só queria você

Eu entenderia um dia se chegasse o fim
Mas quando ele começasse a dar os sinais
A gente não teve tempo nem de se enjoar
Temos tempo.

Autor: Juninho. Die
01/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário