sábado, 23 de abril de 2011

Eu estarei la por você

Quando as palavras forem transformadas em atitudes
Você vai se lembrar de tudo
Se eu olhar para trás, você começaria tudo de novo?
Eu estarei la por você, é o mínimo que posso fazer
Para recompensar o mal que te fiz

Estou partindo
Apenas as estações podem dizer por mim
Eu te vejo por ai, em um inverno, onde você fica mais linda ainda
Minha querida

Das quatro estações apenas o outono pode contar o nosso romance

Nos dias de frio, eu sinto minhas asas quebradas, eu sinto isso sozinho
Me sinto uma borboleta no inverno, onde tem apenas um dia de vida
E ainda presa com suas asas congeladas

Sem poder ver as cores bonitas e a garota que quando digo dela

Eu a rebaixo completamente em elogios baratos
Eu posso dizer as frases mais belas que ainda continua inútil dizer o quanto
A amo.

Autor: Juninho. Die
24/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário