sábado, 30 de abril de 2011

Caminhos egoístas

Hoje é o resultado de tudo que já fiz
E vejo claramente que ninguém se importa

Quando já não vejo motivos para me levantar
Eu sinto que alguém olha por mim

Você consegue vê? Estou sangrando, mas não sangrarei
Eu continuo caminhando por uma direção que não posso chamar de lar
Uma estrada solitária, cruzando obstá-los

Eu tentei ser o melhor para quem esteve em minha volta
Mas apenas Ele olhou por mim ate o fim

Quando já não vejo motivos para me levantar
Ele diz para olhar para frente
Mas vejo mais dor, porque continuaria?

Este mundo é tão frio
Mas Ele não
Ele me traz o calor

Quando já não vejo motivos para me levantar
Ele diz para olhar para frente
No fim, Ele diz que acharei aquilo que desejo

É hora de seguir em frente
O Homem só morre quando perder o sentimento
E quando perde, só é difícil de voltar a viver
É hora de seguir em frente
Pois caminhando pela estrada dos obstá-los
Vou percebe que ainda existiram outros Outonos

E por fim, limpe tudo aquilo que eles acham de você.

Autor: Juninho. Die
30/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário