domingo, 17 de abril de 2011

Pessoas e seus brilho.

Quando olho para o céu
Eu vejo as estrelas
Fecho meus olhos e confio em meus sonhos
Quando olho para o céu
Eu vejo as estrelas de meus sonhos
Quando olho para o céu
Eu vejo as estrelas que para mim são milhares de pessoas

Quando fecho os olhos
Eu sinto o conforto de alguns brilhos la de cima
Brilhos que sinto mesmo no meio de milhares
Eu vejo que entre milhares, alguns, são especiais
Eu sinto o coração de quem esta em minha volta
E não importa se o céu esteja chuvoso
Eu ainda as sinto mesmo sem poder ve-los

E eu sei que quando nuvens escuras escodem as estrelas de mim
Eu sei também que isso vai passar, com o tempo, me entende?
Eu entendo, porque vocês me ensinaram isso

Minha vida depois de alguns anos
Esses pensamentos foram sendo minha ajuda
Uma terapia às vezes

Futuro incerto é meu medo
Mas minha vida foi triste e sem prazer
Mas tive vocês, hipocrisia não sorrir para vocês

Queria ter um tempo para agradecer a vocês
Sorrindo; eu agradeço pelo brilho de vocês na minha vida
E jurar que darei minha paciência que é grande
Em ir ate o fim com vocês.

Autor: Juninho. Die
18/04/2011

Um comentário: