terça-feira, 19 de abril de 2011

Minha vida esta escrita em textos

Metade da minha vida esta escrita em textos
Tudo jogado por ai;
Ate em perfil de outras pessoas
Como deveria me sentir?
Essas pessoas não vivem? Apenas existem ali?

Metade da minha vida é o pouco que digo
É o suficiente para dizer do que vivi
Pensando por um lado bom eu não vivi a vida inteira
Como estou hoje... Caso contrario, com certeza não taria aqui mais

Mas hoje, eu tento me entender
Eu aprendi uma coisa; Nunca tente entender alguém
Ninguém, absolutamente ninguém pensa igual
Mas hoje, me confundo comigo mesmo e o devo fazer?

Estou começando pensar em apenas existir

Metade da minha vida esta escrita em textos
Tudo esta jogado por ai como meu corpo no mundo
Sem diferença, sem nenhuma importância, apenas existindo e confuso

O que é sonhar? O que é acreditar?

Eu sei o que é erro.

Autor: Juninho. Die
20/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário