quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dias calado

É o começo do fim?
Realmente esse é o nosso fim?
Realmente acabou, mas pelo o que?

Me lembro que você me tirou do buraco
Do buraco mais fundo que fui
Você foi à única que me tirou disso

Mas eu entrei nele porque odiei quem já gostei um dia
Pelo fato de ter me deixado, sem dizer o por que

E hoje, você esta fazendo a mesma coisa
Como eu deveria me sentir?

Eu não quero que me tire do buraco novamente
Não quero piedade por mim

Só busquei um doce romance sincero
Que eu tive com você, mas uma hora ele apagou
E não foi eu que apagou isso, e quero acreditar que nem você

Você pode ver isso não pode?
E sentir o que to sentindo?
Eu chutaria que sim, mas isso iria piorar por que
Só aumenta a razão de eu saber o porque desse fim

Dias calado, por quê?
Eu me calo diante do que mais gosto, por quê?
Eu não to gostando disso e de nada, então, por favor
Me diga, porque acabou, eu precisa saber onde errei
Prevejo que foi algo que eu disse

Diga-me o que eu devo fazer
Eu já não sei, se depender de mim

Dias calado, apenas pensando
Todos perguntam por que ando calado, quieto
Respondo que estou pensando
Mas pra ser sincero, eu estou pensando na seguinte palavra
'Estou pensando', literalmente não estou pensando em nada

Diga-me o que eu devo fazer
Eu já não sei, se depender de mim.

Autor: Juninho. Die
27/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário