sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu a achei Deus mas...

Eu a achei Deus
A garota que mantém meu sorriso
Foi difícil, em becos e becos
Mas logo em uma esquina correndo
Eu a vi e pensei; um dia

Sozinho, dias, normais
Onde você esteve todos esses dias?
Quem nunca se sentiu sozinho
Quando se tem um amor, em uma esquina

O tempo é cruel e admirável
Ele resolveu entregá-la quando mais estava triste
E quando mais precisou de alguém

Perdido e inseguro
Quando ela esta do meu lado as coisas correm bem
Mas parece que o triste é uma sensação

Deitado no chão
Isso não é bom

Deus, as coisas deveriam ser mais lindas não acha?
O que ha de errado comigo? É comigo?
Eu nunca fui de por o Senhor no meio
Mas já que estou conversando com você não custa tentar
A pouca fé deve ter uma atenção maior nesse momento não é?

Onde errei? Eu pedi uma garota como ela
O que adianta ser maduro nessa vida
Se não posso fazê-la bem?

Quando o dia nascer e morrer com um Boa noite
Eu vou aprender a salvar uma vida?

Autor: Juninho. Die
15/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário