terça-feira, 19 de abril de 2011

Garotos e garotas sem futuro

Vou lembrar de um segredo
Garotos e garotas sem futuro
A Sociedade não ta nem ai para nós
Pra eles somos um fracasso

Mas vamos devolver o troco com a mesma moeda
O que eles falam
Entra por uma orelha
E sai pela outra

Nós berramos feitos loucos
Para o que eles dizem de nós

É ai que falam que somos loucos?
É ai que falam que somos loucos?
Talvez eu seja louco mesmo
Mas eu sei que têm outros comigo
Então vamos
vamos
vamos, então vamos gritar!

O que pensam de nós
Entra por uma orelha
E sai pela outra
É assim que funciona meu velho

O Rock and Roll pode estar morto para vocês
Porque vocês dizem que caímos
Mas eu continuo aqui por um motivo
O que entra por uma orelha, sai pela outra.

Autor: Juninho. Die

Nenhum comentário:

Postar um comentário