sábado, 23 de abril de 2011

Eu fiz uma promessa

Eu queria saber quando vamos estar bem de novo
Posso reviver o nosso passado se for possível
Pois estou tão longe de você agora
Apenas observo as estrelas e você de longe

Quando estou sozinho
Pode ter certeza que estou pensando em como te ver
E as noites sozinho são momentos de dizer
O quanto tentei

Eu consigo ver o que você quiser que eu veja
Eu confio em você, mesmo que eu seja um fracasso
Eu só tenho você

Sua amiga me perguntou se gosto de você
Eu respondi que estando aqui era a prova que sim
Seu amigo perguntou se eu aceitaria você apenas como amiga
Eu fiz uma promessa, em ta do seu lado quando você precisar
Mesmo se a gente um dia não for mais como a gente sempre foi
Mesmo se a gente um dia não seja mais amigos

Eu fiz uma promessa, e você merece o melhor
Eu não sou o melhor muito menos o suficiente
Mas eu desejo o melhor pra você

Seu amigo me perguntou de novo
E de novo eu não respondi
Foi como aquele dia
Um triste sim, mas querendo dizer não
Porque eu só tenho você.

Autor: Juninho. Die
24/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário