sexta-feira, 8 de abril de 2011

mesmo longe, ela me faz bem.

Deitado na mesma cadeira com uma cara nada legal
Ouvindo musicas que meu coração escuta tão bem quanto os ouvidos
Deitado na mesma cadeira, com os pés em cima da cama e ouvido as mesmas musicas
Mas sabe quando apenas seu rosto esta triste e seu coração sorrindo?
É porque estou doente, mas bem porque eu tenho alguém que se preocupa comigo

E as musicas estão sussurrando para mim 'ela canta para você'
É por isso que ela é tão boa para mim, 'ela canta para mim'

Não a dor que tire ela de dentro de mim
Não a hora que me da raiva dela
Sempre a um motivo e eu me ajudo observando os motivos
Para que eu nunca tenha raiva dela

Mas porque só hoje vi que pensar nela não é só lembrar que ela existe
Porque só hoje vi que pensar nela não é só dar mais atenção a ela
Mas sim me ergue, me senti bem e vivo, por nos dois

É o que ela espera não é? Porque é o que eu espero dela
Que minha companhia mesmo de longe, eu possa fazer aquele sorriso difícil de sair
Aparecer.

Autor: Juninho. Die
08/04/2011

Um comentário:

  1. eu realmente gostei do texto ,as vezes so uma pessoa é suficiente para nos fazer feliz .


    http://www.blogescolhas.co.cc

    ResponderExcluir