quinta-feira, 28 de abril de 2011

lembranças

Hoje eu sei como é olhar sua foto
E não ter mais nada com você
Ouvindo musicas que só te lembra
E não ter mais nada com você

Me pergunto se o pior já passou
Se algo vai doer mais nesse momento

Você sabe que não é orgulho deixa de puxar papo
Ou de dar a mesma atenção que sempre dei
Você sabe que em qualquer momento, vou ta lembrando de você
Mesmo não dizendo, você sabe que vou

Tudo bem, não deu certo
Mas agora eu vejo que no fim
Eu guardo meus sonhos com você
Tudo bem se não deu certo
Agora você pode acertar com uma outra pessoa

E eu possa ver seu sorriso, um dia, na rua
Ou na esquina que te conheci, mesmo de vista

Eu vou guardar minhas promessas e sonhos
Que um dia tive com você.

Autor: Juninho. Die
27/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário