terça-feira, 19 de abril de 2011

Pensar e apagar

A única coisa que faço mais do que pensar;
É falar, mas sempre acabo falando para mim mesmo

As verdades que já digo são dignas
Dignas para viver uma vida ruim

Então imagine se eu disser mais algo?
Tente viver um dia como eu
Tente me julgar sem viver o que passei

Penso mil coisas; falo e escrevo mil coisas
Mas apague tudo, todas as vezes que...

Tudo o que pensei em dizer para todos
Eu apago o que dória ate em mim
E acabo engulo o que o mundo nos trouxe

Mas onde eu guardo essa raiva? Esse rancor?
Guardo tão bem que ninguém percebe? é isso?

Ninguém vai nos salvar
Nem mesmo o herói e nem o amor
Ninguém é herói porque veja o que o amor faz

Eu não uso mascaras, mas eles usam por mim
Eu guardo tudo o que sinto em vocês.


Autor: Juninho. Die
20/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário