segunda-feira, 28 de março de 2011

Caos

Lembrando de todas os momentos
Tristezas e frustrações que já passou
Tudo cai novamente de uma vez
Parece que alguém apertou replay
Porque volto acontecer as coisas
E estão piorando sempre e sempre
Já não importa o tempo de experiência
Sempre temos mais pra aprender e sofrer

Enquanto você fica sentado na beira...
Onde seus pés estão balançando no nada
E você olha para baixo e vê que pode cair mais
Mas nada la em baixo tem, nem aqui no nível que estou
Branco, apenas o branco eu vejo e não é uma luz de salvação
É minha mente vazia, e sentindo o poder da supostas morte próxima
Onde um passo eu posso cair pra sempre

Caos já não é prédios caídos, pessoas matando pessoas
Caos já virou psicológico, e Caos é apenas meus pensamentos
Onde o simples pode fazer toda diferença e quando da algo errado
Pode se tornar a pior coisa, é assim que eu sigo em frente
Por que ainda continuo seguindo em frente?
Uma puta curiosidade e interesse pelas opiniões alheia?

Enquanto você esta no precipício
Libertando sua mente

Você deve pensar antes de pular
Deve pensar que esta EM PÉ no meio desse caos
E que já sobreviveu por ele uma vez
Com um pouco de esforço pode vencer ele de novo

Mas o Caos parece viver de mãos dadas
Mesmo assim esta em pé no meio desse caos
Mesmo que por dentro esteja berrando 'Me salva'
Mesmo que por dentro esteja chorando 'Me salva'

Ali você esta, de pé com esses pensamentos
E estava la incrivelmente sozinha.
Autor: Juninho. Die

28/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário