quinta-feira, 10 de março de 2011

Quando foi seu ultimo momento

Quando foi seu ultimo momento
Eu não estou falando do momento alheio
Estou falando daquela chave
Quando foi que você a usou pela ultima vez

Oh meu anjo, não me diga que nunca a teve
Oh meu anjo, eu posso entregá-la para você
Você esta em boas mãos, confie em mim

Quando foi seu ultimo momento
Estou falando de momentos de amor
Eu possuo aquela chave que poucos ainda têm
E estou disposto a entregar a quem merecer

Ei garota, é muito eu pedir pra ser meu anjo?
Você sabe que pode ser, não procuro asas e nem perfeição
Procuro o seu sorriso que abre e faz meu coração sorrir
Ei garota, se eu pudesse te abraçar nesse momento
Diria que seria meu ultimo momento
E não estou nem um pouco a fim de acabar com ele agora

O amor é a chave de tudo.

Autor: Juninho. Die
10/03/2011

Um comentário:

  1. Por alguns segundos pensei que realmente estava falando comigo rs. Parabéns vc deve ser um cafageste experiente rs'

    visite o meu:
    www.umaformadepensamento.blogspot.com
    valeu ^^

    ResponderExcluir