quinta-feira, 17 de março de 2011

Diferente deles

Eu vivo uma historia, um momento com você
Palavras caem em dor e felicidade

Diferente dos outros...
Eu vivo a historia que escrevo pra um dia ela cair em linhas

Eu posso confiar em você, você entrou na minha historia
E de sonhos a realidade sempre tem coisas sua nela sabia?
Eu sou um braço e você a mão, e escrevemos juntos essa historia

Enquanto um tem o outro o rosto é sempre dividido em dois
Se você chorar, eu vou sorrir pra você sorrir, se eu chorar você vai sorrir por mim
Simplesmente segurando o sorriso pra ele não cair de novo

Diferente dos outros eu tenho você, eu tenho a realidade
Diferente deles, temos uma paixão verdadeira
Podemos dizer, tenho uma historia romântica de verdade

Diferente deles
Vivemos uma historia, pra um dia ela parar em linhas de um caderno
Vivemos uma historia, para que momentos sejam guardados
Vivemos isso, pra provar que o romantismo pode existir

Com você eu só aprendo mais em como cuidar de uma vida
Como se fosse minha.

Autor: Juninho. Die
18/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário