quarta-feira, 9 de março de 2011

Você me faz viver

Coisas que trago com o tempo, pensei em tudo que já passei
Mas nada foi melhor do que o tempo que estive com você

Eu não sei explicar, muito menos descrevendo
Só tente imaginar você por meses e meses pensando sozinho
Sorrindo sozinho, brincando sozinho, sem nenhuma outra pessoa
Que realmente te faria bem...

Mas isso tudo acaba quando você me faz viver
Me faz viver aquele dia, que durou e vai durar mais,
Eu preciso acreditar que vai durar, eu me sinto tão humano
E consigo acreditar, eu deixo de ser eu por instantes e penso somente em ti

Só me restar o possível pra te fazer bem
E o mínimo é dizer apenas as verdades
Pois o medo de magoá-la é tanto que ate as palavras bonitas
Eu as guardo com medo de magoá-la e me achar hipócrita.

Autor: Juninho. Die
09/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário