sexta-feira, 18 de março de 2011

Se eu te abraçar todos os dias, eu vou saber que tudo esta bem

Somos jovens, temos muito o que fazer em nossos dias
Para que sempre faça parecer ser a primeira vez que nos vimos
Somos jovens, vamos nos esforçar para que isso tudo aumente com os dias

Se eu te abraçar todos os dias
Eu vou saber que você vai dormir bem essa noite
Se eu te abraçar todos os dias
Provavelmente nossa rotina um dia vai ficar sem graça
Mas se eu te abraçar todos os dias
Eu vou saber que tudo esta bem

Um beijo de boa noite
É o que um jovem como eu precisa
Não me importo de ter um beijo de boa noite todos os dias
Só iria segurar o que tanto gosto cada vez
Cada abraço, cada beijo, cada dia que se passa

Isso tudo ira aumentar e não virar uma rotina sem graça

Sentimos na pele como é perde alguém diante de nossos olhos
Somos jovens, loucos, faríamos tantas coisas pra provar que é tudo verdade
Sentimos como é perder alguém especial... E como estou falando de você
Segurarei essa segunda chance como se fosse a ultima da minha vida.


Autor: Juninho. Die
18/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário