quinta-feira, 10 de março de 2011

Por você

Não importa o que já aconteceu ou deixamos de tentar
O Importante é os momentos que vivi com você
Pois alguém me salvou e agora posso ser eu mesmo pra você
Sinto ser o garoto que deve fazer o diferente
Em um mundo escuro e triste a momentos que vale a pena viver

Eu estou acreditando por você
Porque é isso que salva um homem
Eu estou la por você
Estarei na chuva do final de outono
Eu estou aqui por você
Mesmo em nuvens escuras e perdida
Eu continuo sorrir por você
Porque eu posso ficar aqui mais uma vez

Olhar pra você bem de perto onde encosto a cabeça do lado da sua
Com as mãos em seu rosto eu continuo susurrar em seu ouvido...

...Por você, por você e por você
Se eu pudesse te ter eu estaria bem.

Autor: Juninho. Die
10/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário