terça-feira, 15 de março de 2011

Minha resposta

Minhas palavras é o que eu sou, é o que me faz ser alguma coisa por enquanto
O que seriam as palavras se eu não as provasse? O que eu seria?
... Eu tenho medo das minhas palavras, porque quando digo eu devo cumpri-las
E nunca me lembro de ter quebrado uma delas

Então garota, só hoje consigo responder o que você tava pensando aquele dia
O porquê da gente ainda ficar abraçados e trocar olhares e palavras
Como se a gente ainda tivesse junto...

Eu sei o que sinto, e quero te ajudar ate o final, não apenas
O nosso final, mas quero sempre esta do seu lado e não importa como

Minha reposta
Eu sou um homem de palavras e o que seria se eu não cumprisse o que digo?
Ontem, hoje, talvez amanhã, é quando você mais precisa de mim
E eu prometi ficar do seu lado pra todas as horas...


Autor: Juninho. Die
14/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário