segunda-feira, 21 de março de 2011

E se a gente pudesse escolher o que sonhar?

Se a gente pudesse escolher o que sonhar
Hoje eu iria pedir pra sonhar com você
É, não quero sonhar com algo que não posso ter

Mas posso sonhar com o que mais desejei a mim
Uma pessoa como você pra passar um tempo
Um tempo que era triste, depressivo
Mas com você se torno o que mais preciso
Dias melhores

Então, todas as noites eu deito e tento sonhar com você
Não importa se foi algo que já aconteceu entre a gente
No mesmo lugar, momento... Ou algo diferente
O importante é sonhar com você as coisas boas

Como você sabe, eu não sou muito de sonhar
Isso me deixa mais triste porque eu já não posso escolher o que sonhar
E Não sonhando muito, minhas chances de sonhar com você caíram mais ainda
Mas eu posso sonhar acordado e isso faço muito bem pensando em você

Meus dias depois do natal foram baseando em sonhos acordado com você
Todos os dias, sem faltar um.

Autor: Juninho. Die
22/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário