quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu te amo

Hoje você ouviu vindo de mim
Você pensa; amanhã ele não vai mais falar isso
Talvez não, mas se depender de mim, eu continuaria

Mas como sou alguém que pensa duas vezes antes de falar
Na primeira vez que pensei em dizer eu pensei em prometer a mim mesmo
Que só irei dizer o dia que jurar, jurar que se o tempo passar
Se anos passar, eu pode relembrar o passado e dizer, eu não me arrependo
Não me arrependo de ter dito, de ter aproveitado, de ter a chance de ter dito eu te amo

Obrigado por escutá-la, mesmo não me retribuindo em palavras
Obrigado por ter feito algo maior que palavras
Você confiou em mim, você me abraçou e chorou

Acredito que o choro foi de raiva, raiva da vida
Por ela ser cruel e não ter deixado nos aquele dia juntos

Mas eu prometi a mim mesmo continuar do seu lado
O que seria de minhas promessas, de minhas palavras
Se eu não as cumprisse? Quando você mais precisa de alguém

Estamos aqui agora provando em abraços e sorriso
Em lagrimas de preocupação, de raiva da vida
Mas estamos de mãos dadas em sonhos.

Autor: Juninho. Die
18/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário