terça-feira, 15 de março de 2011

Não sou nada

Não sou nada e me sinto triste por isso
Eu ajudo a não ser esse nada, eu não faço nada pra melhorar
Sabe quando você quer provar algo forte por alguém?
E você não é alguém bom, ou o bom já não é o suficiente
E sim ser como pessoas que já vi por ai

Não sou nada e me sinto triste por isso
Eu imploro que acabe aqui pra mim
Apesar da vida, eu não quero ficar aqui
Não quero ver meu fracasso, o meu medo
Se tornar eu por completo

Não sou nada e me sinto triste por isso
Sabe como é se sentir assim? Você passou por coisas difíceis?
Mas eu diria que você reclama de barriga cheia quando vejo
Algumas pessoas, o que elas já passaram

Eu ando tão triste quanto feliz
O que adianta fazer meu presente
Se meu futuro vou ser o mesmo nada
Não sou nada e me sinto triste por isso.

Autor: Juninho. Die
14/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário