domingo, 24 de outubro de 2010

Assassina

Você não ama aquilo que assassinou
Você não ama a vida que assassinou
Agora é tarde para voltar
Agora não posso mais voltar

Você é o mal menina
O mal que tanto desejei
O mais frágil, querido, desejado
E não agressivo, sem amor, sem vida

Você não ama aquilo que assassinou
Você não ama a vida que assassinou
Agora é tarde para voltar
Agora não posso mais voltar

Você me assassinou
No dia em que acordei
E saber que preciso viver em volta disso
Você me assassinou
Pedaços de vida caem
E ninguem em volta percebe a vida atrás disso

Mas agora eu sou o mal
Não importa o que pensem
Me culpam pelo suicidio
Sumir de sua vida não me faz parar de gostar

Você é o mal menina
Por que o que desejo me assassinou.

Autor: Juninho. Die
24/10/2010

Um comentário:

  1. Nunca comento hihi.
    AA essa coisa que a gnt leva aqui no peito, só destroi... corroi. Amedronta. Mas passa. Pode crer que passa!

    ResponderExcluir