quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mentiras que sempre foram verdade

Táticas vão a estes olhos
Mentiras que são verdade

Exerce medo sobre desejos
Por não entende alguém como eu você teme o medo

Guspo mentiras em sua cara.

Esperando meu julgamento
Não me defenderei, mas todos vão descobrir minha verdade.
Através de mentiras.

Você não consegue entende não é mesmo

O que posso fazer se nasci com fraquezas...
Meu único modo é usar meu sofrimento,
Apesar de ser um monstro, eu tenho sentimentos humanos.

Me de medo
Me de a sua verdade
Conte-me o que realmente sente por min.

Fale a verdade.
Fale que te conquistei com minhas fraquezas.
Fale que me ama por minhas mentiras,
Que são verdades...

Meu sorriso
Uma mentira
Minha verdade
Esconde-se atrás de minhas fraquezas.


Autor: Juninho. Die

Nenhum comentário:

Postar um comentário