sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aproveitar cada segundo antes do dia chegar.

Cada segundo com você foi o que mais pedi.
Compenso a dor que tive depois...
Mas eu quero lembrar apenas dos bons momentos.

Hoje do valor em mim.
Hoje quem diz sim ou não sou eu.
Você me fez assim, nesse pouco tempo.

Por você eu disse vários não.
E minha boca era apenas sua.
Eu sabia que ia valer a pena.

Vamos lembrar o passado?
Mesmo você ter dito não para mim aquele dia.

Cada segundo da minha vida era apenas seu.
Os abraços, os apertos, os beijos, o carinho.
Era tudo sincero, e cada segundo eu me lembrava,
Que eu devo mais que aproveita, porque logo iria acabar.

Eu estava certo.

Hoje eu me lembro dos bons momentos.
As dores compensam depois...
Cada segundo com você foi o que pedi.

Um pouco de dor no coração foi dado.
Para ganhar um pouco do seu amor.

Eu aproveitei, mas vamos mais uma vez?
Nada ira impedir de acontecer.

Autor: Juninho. Die

Nenhum comentário:

Postar um comentário