segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Então os dias com você se foi

Quando tudo que importa acaba
Eu quero quebrar sonhos e gritar alto
Eu vejo que tudo não foi o que parecia ser
Me resta, ser forte

Tentando sobreviver nessa realidade

Este dia deve morrer? Pois não quero
Se não o passado realmente não valeu nada
Nem mesmo para mim, então irei me importar
É o que me resta para sobreviver

Por que eu não comemoro?
Mesmo que eu tenha chegado perto
Perto, bem perto, de tela para mim
Por que eu não comemoraria?
Se com você eu tive momentos de sonho

Não posso chorar pela solidão que me espera
Eu não posso ve-la ir, sem razão ou
... Sem nunca ter tido você.

Este dia morrerá pela manhã para você. Para você...
Boa noite.


Autor: Juninho. Die
12/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário