quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amigo anonimo

Eu troco pensamentos com um anônimo
Ele me diz que pessoas do mundo
Só enche nossos ouvidos de merda
Mas não o que precisamos ouvir

Em algum lugar além da felicidade e da tristeza
Sinto que não tenho ninguém
E que meu único amigo é alguém anônimo

Eu me sinto irracional
É tão ruim se sentir sozinho
Sinceramente, eu não acho mais
Sentado, sozinho, compondo com um anônimo
Já me acostumei com esse ambiente

Eu me sinto irracional
Trocar pensamentos comigo mesmo
E deixar o mundo de lado pelos seus erros
Sinceramente, eu não acho mais ruim

Descobri que nunca deve dizer a verdade
Quando a mentira pode ser boa para nós
Mas o que pensa por mim, um anônimo
Não pratica o mesmo

Uma realidade pratica e análise do mundo
Me mudou e agora estou mais perdido que eles.

Autor: Juninho. Die
03/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário