domingo, 10 de outubro de 2010

Há uma razão, de eu me sentir assim.

Há uma razão, de eu me sentir assim?
Mesmo que o que você quer, esta longe de nós?
Bem como pensei, estava indo bem de mais
De nós nos abraçarmos sem nenhum problema.

Ate eu acorda e ver o tempo mudo.

Por você, pela sua felicidade, eu calo.
Fazer o que, quando te quero feliz, me resta
Sorrir para seus desejos e sonhos que você um dia me contou
Enquanto a vejo indo embora, para bem longe de nós.

Me acorde, um dia, e diga que você é minha.

Pois há uma razão para eu me sentir assim,
Não é por uma simples cena que eu te espero tanto não é?
Não vamos esperar, se já estamos aqui,
Seus planos para bem longe de mim estão chegando...

Preciso te abraçar e impedir, mas com isso, sua vida mudaria

E se eu falhar, eu não sei o que fazer comigo mesmo,
... Mas eu só sei que preciso do seu abraço,
Há uma razão, vamos agora, me abrace e sorria!
Seus planos eu desejo boa sorte.

Eu lhe darei tudo de mim por você.

Autor: Juninho. Die
27/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário