sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A verdade nunca vai ser um clichê

Encontre o seu caminho no meu coração
Vamos deixar o que pensamentos de lado

E fácil séria você reencontrar no meu coração
Você tenta ser diferente, e isso nos mantém distante

Você poderia ignorar aquelas palavras no dia em que
Disse a você, vamos ser dois corpos em um único corpo

Meu desejo de te-la, me fez esquecer como você é por dentro
Realista, critica hipócrita e odeia o clichê, como eu em tudo isso

Mas vamos deixar tudo isso de lado
Encontre o seu caminho no meu coração

Esqueça o diferente, o normal, o simples
Vamos fazer o que nos der na cabeça

Pensando assim consigo dizer com clareza
Quando nós expressamos corretamente, a verdade nunca vai ser um clichê.

Você entende, não é mesmo? Porque eles não.

Autor: Juninho. Die
20/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário