terça-feira, 9 de novembro de 2010

Perdoe o que aqui dentro não te esquece

Perdoe o que aqui dentro
Não te esqueci
Perdoe-me por não te esquecer
Perdoe o meu pobre coração
Que não te esquece

Ele não era o melhor
Ele exatamente não era o que você quer
Mas ele era seu
Agora perdoe aquilo que já foi seu
E nos fez bem...

Não vamos nos culpar
Todo bom relacionamento tem quedas
Não vamos por a culpa um no outro
Quando o fim de um relacionamento chega
Já esta tudo perdido mesmo
Que diferente faz
Quem errou

Não to pedindo para voltar comigo
E nem me defende do que talvez devesse
Mas me rebaixei, vindo ate aqui
Pedido para que você perdoe aquilo
Que um dia batia apenas por você

Mas por quê?
Se às vezes a vontade é de agradecer
O que me fez passar e esquecer

Perdoe aquilo que não era o que você queria
Mas que era o único coração que não te esquecia
Por minuto algum, dos meus dias.

Autor: Juninho. Die
9/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário