quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu esperei a dor e um sentimento que logo se foi

Se você deve um sentimento
Se você deve ter a felicidade
Se você deve descansar disso
Como posso sorrir com você assim?

Eu dei a dor
Eu me machuquei
Eu fiz isso por um momento com você
Como vamos sorrir comigo assim?

Eu esperei você
Eu esperei toda noite
Eu esperei por você
Como se nada tivesse valido a pena?

Eu esperei você
Eu me machuquei por você
E você desistiu da felicidade
Ignorando meus sentimentos por você

Eu vejo a estrada que esta por vir
Um caminho em volta da mentira
e um amor sem calor demonstrando
O Ambiente sem sentido

Se você quer dor
Eu me machuquei por você
Esperando as noites que valessem a pena
E desisti da felicidade em volta da mentira

Mesmo sabendo que você se foi
Esperarei a noite toda
Mesmo sabendo que eu ainda a amo
Vejo que não temos mais nada para discutir.

Como posso sorrir sabendo que o que mais amo no mundo
Um dia vai ser o que mais me vai trazer dor.

Autor: Juninho. Die
21/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário