segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hoje eu durmo com o branco.

Sua voz tão desejada, hoje contém um resto do nada.
Hoje eu durmo com o branco, até sonho, parece que ate a mente ficou branca,
Meu coração não respira por você, nem mesmo quando te vejo,
Ele não bate mais forte quando eu te via antes.

Algo esta errado, sempre errado.

Por que eu ainda me sinto mal por te tratar como qualquer outra?
Meu coração ficou cego, meus olhos confusos,
Eu não quero aceitar isso,
O vazio, o branco...

Eu tento negar ate quando nego isso.

Não dói mais saber que você não vai ser minha
E que o tempo acabou para nós, para sempre
Sem chances de se despedir.

Vou por a culpa nos meus desejos,
Por todos ter sido um fracasso,
E me acostumar com esse ambiente.

Algo esta errado, sempre errado.
Eu tento negar ate quando nego isso.
Que eu e você não pode se tornar um.

Ouço o fraco sussurro da voz.
Ele ainda bate por algo...


Autor: Juninho. Die
11/09/2010

Um comentário: