domingo, 29 de maio de 2011

Deixe-me voltar a sorrir

Não a nada que me anima mais que você
Oh, qualquer lugar que eu e você estejamos
Eu fiz de tudo para pode pegar em suas mãos pela rua

Oh, palavra não são absolutamente nada
Um eu te amo, é um elogio para ti
Oh, palavras não são absolutamente nada
Quando eu descobri que você foi minha maior alegria

Garota apreste atenção
Não é um elogio e nem da boca para fora
Só quero que apreste atenção no que tenho a dizer
Olhe, você foi à menina que mais amei
E hoje você tenta ser o que eu seria por você

Quando na verdade não estava com você
Eu estive em todos os lugares com você
Eu vivia sonhando acordado com você

Eu viveria sem você
Mas com você era diferente
Eu estava vivendo por nós nesse tempo
É diferente

Oh, eu sonho que estamos rindo ate a morte
Não sonho que estamos juntos ate a morte
Mas que deveríamos rir juntos, apenas

Não a nada que me anima mais que você
Nada diferente é tão bom quanto você
Oh, é como se fosse somente eu e você.

Autor: Juninho. Die
30/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário