quarta-feira, 1 de junho de 2011

Imperfeito é perfeito?

Não ha mais nada a se fazer aqui
Não tem mais sentindo
Alguns vivem apenas para lamentar e reclamar

Mas acabei aceitando a vida como ela mostra ser
Não consigo imaginar o mundo sem hipocrisia, sem critica
Só consigo imaginar ele sem o mal

Esse mal que digo somos nós

Mas não consigo imaginar o mundo sozinho
Seria um desperdício deixar isso tudo

Morte!
Morte a quem? E a o que?

Se eu aceitei viver aqui
Eu devo me calar de certos momentos

Eu acabei aceitando que o imperfeito
É o maximo que temos, e deveríamos dar valor
Eu acabei aceitando que o imperfeito
É o que pensamos em perfeição

Não imagino o mundo diferente do que é hoje
O mundo que traz felicidade e dor
É o equilíbrio e resposta do que é felicidade e tristeza

Imaginar todos seguindo tudo exatamente igual
Não terá coisas novas e diferentes
O mundo morreria de tédio uma hora

Estamos doentes, todos nós
Vivemos apenas para lamentar e reclamar.

Autor: Juninho. Die
31/05/2011

2 comentários: