quinta-feira, 5 de maio de 2011

O vazio da compensação.

Se eu apagar o passado e mudar meu eu
A culpa será do vazio da compensação?

Se eu esquecer da manhã clara
E ter mudado o que penso sobre ela

Então não serei mais eu mesmo...

Ha algo grande dentro de mim
Maior que todo amor que já tive
Mas um vazio... Um vazio de compensações
Que me torna egoísta sobre a manhã clara

Não sei por que sinto tanta tristeza
Quando estou perto...

As mentiras brilham alegremente
E com o som das lagrimas caindo
Elas vagamente dançam sobre a poça formada

Ninguém mais percebe os gritos por trás das palavras
Nada pode ser ouvido

Eu guardo com muita dor, mas não dispenso o que guardo para mim
Eu só odeio a mim mesmo por ser incapaz de não esquecer...

A triste manhã morre?
Uma boa noite ha um belo por do sol.

Autor: Juninho. Die
06/05/2011

Um comentário:

  1. Na minha opinião, está presente nesse texto o confessionismo ligado a angústia e um pequeno contentamento...
    Por isso que eu admiro seus textos, vc sabe encaixar perfeitamente um sentimento ao outro sem se contradizer...

    ResponderExcluir