sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não estou aqui

Essa noite estou diferente
É porque não estou mais aqui

Minhas atitudes soaram erros
Mas não há mentiras em meus sentimentos

Agora não quero pensar no que vocês dizem de mim
Mas não fecharei os olhos para evitá-los

Não irei matar o meu tempo indesejado
Para ver você viver em cima de mim

Não me escondo
São as mentiras que circulam por nós
Só evito o que circula e nos tráz dor

Egoísmo meu quando penso em algo?
Pois quando penso em algo, me aprofundo de mais
Ate parecer que o resto do mundo é mínimo a isto

Enquanto eu vivo, eu vejo
Aquele amor de baixo do tapete
Enquanto eu vivo, eu vejo
Todos tentando destruir nossas almas

Não vivo sozinho
São as mentiras que circulam por nós
Só evito o que circula e nos tráz dor

Enquanto estiver respirando, tenho uma esperança
É a única resposta que tenho por continuar.

Autor: Juninho. Die
20/05/2011

Um comentário:

  1. Fusão de sensações e sentimentos, para dizer o indizível, leva a reflexão (:

    ResponderExcluir