domingo, 15 de maio de 2011

Não estou bem.

Os dias estão caminhando depois do nosso fim
Mas sinto meu corpo parado no tempo, em um tempo sem fim
Vicio é relembrar os melhores momentos
Sorrir depois do fim é sabe que não nos odiamos

Mesmo que não podemos voltar
Meu anjo, confie em mim, eu peço, por favor,
Mesmo que não podemos voltar
Meu anjo, confie em mim, eu peço, por favor,
Que confie em mim

Mesmo que eu esteja perdido no tempo
Eu sei que ainda posso te fazer sorrir
Mesmo não podendo bagunçar seu cabelo enquanto digo o quanto é linda
Eu quero que confie em mim quando digo que ainda somos amigos

No começo era uma paixão juvenil
Foi crescendo e crescendo e se torno aquilo
Então, podemos recomeçar com uma amizade bonita

Mesmo que eu esteja perdido no tempo
E não se sentindo bem com as coisas que aconteceram
Eu sentiria um conforto maior, vendo seu sorriso um pouco mais perto

Meu anjo, confie em mim, eu peço, por favor
Não me trate como se fosse me odiar para sempre
Me trate como um garoto que ainda esta ali para o que precisar.

Autor: Juninho. Die
16/05/2011

Um comentário:

  1. Texto Lindo, que envolve pessoalidade, subjetividade, com alta expessividade.
    Parabéns Juh.

    ResponderExcluir