terça-feira, 24 de maio de 2011

Você cria sua dor

Você cria sua dor
Então se lamente por ela esta noite
Assim como os bons momentos que você cria
Abuse-os dele quando tiver chance

Não existe fim, quando você sabe que não vai morrer

Sobreviva e lute no pior dos pesadelos
Que são tão cruéis e reais que chamamos de vida

O que te recusou tem algo a te oferecer
De mãos atadas, aceite sem questionar
Porque a hipocrisia ira te responder desta forma
'É minha escolha'.

Mas eu interpreto como 'A minha dor'
Pois existiram autoflagelações sentimentais e arrependimentos

Você cria sua dor
E o fim não esta nem próximo
Um pesadelo mortal que me atormenta
Ate o dia do meu maior fracasso, mas também mais sonhado descanso.

Autor: Juninho. Die
23/05/2011

2 comentários:

  1. Já disse que você escreve bem? Bem, não, maravilhosamente bem? A proposta de te ajudar com o livro ainda tá de pé. Sabe onde me procurar. beijo

    ResponderExcluir
  2. Juh, que discernimento insólito.
    Que linguagem estonteante...
    Cada dia mais e mais comovida com a sua destreza na escrita.
    Parabéns (:

    ~*Talita

    ResponderExcluir