domingo, 22 de maio de 2011

O som das lagrimas

Já ouviu aquele som parecido com a dor?
Não estou falando de lagrimas de alegria
Pois na alegria você sorri, ri e perde noção do tempo brincando

As lagrimas da dor
Deixa-te para baixo, tão calmo
Que você ouve suas lagrimas caírem

O som das lagrimas são cruéis não são?

Minhas lagrimas tem um limite, cair no chão
Mas me pergunto se tenho algum limite
Se eu vou continuar caindo e caindo..?

Ninguém nunca jurou estar do meu lado sempre que eu precisar
E agora estou aqui, cheio de juras que ainda mantenho em mente
Esquecido, mas cansado também de ser lembrado quando mais precisam dele

Escutar um choro é significado de paz
E não um pedido de socorro
Escutar um choro é significado de paz
Apenas um descanso de tudo aquilo que trás dor e felicidade

Aqui fica um pedaço do nada
De um nada que um dia foi algo

O mundo me respondeu dessa forma
O melhor de mim, não é o suficiente.

Autor: Juninho. Die
23/05/2011

2 comentários:

  1. Um desabafo multi sentimental?!
    Esse eu estilo me surpreende cada vez mais e mais...
    Como sua mente é produtiva hein guri?!
    Quando acho que já li algo suficiente bom, vc vem e posta um melhor ainda *-*

    ResponderExcluir