quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pequeno Inferno

Minha vida ficou confusa
Você fez um bem por mim
Mas o amor machuca ate quando é certo

Agora ninguém quer viver o pequeno mundo
Que em minha volta é um inferno

Quero fechar os olhos e não imaginar que existe mais, além disto,
Meu pequeno inferno, onde existe mais amor para ser machucado

Eu imploro por um amor
Mas sinceramente, apenas um amor, não exatamente de você eu imploro
Caso contrario, não viveria sem você não é?

Seria bom, mas estou confuso
Então farei como fizeram comigo
Dana-se

Meu inferno! Com uma bondade isso foi criado

Dana-se o certo e o errado
Você fez como um sacrifício com pensamentos positivos
Mas o amor machuca ate quando é certo

As chamas estão me queimando por dentro.

Autor: Juninho. Die
22/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário