quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Suas palavras não são mais tão verdadeiras como antes

Vamos, continue evitando
As palavras de quando nós éramos amigos

Eu te amo. Te amo minha linda amiga
Amigos também dizem eu te amo não é?
A gente sempre soube disso

Mas hoje não é como antes
O nosso amor pode se dizer ser maior
Podemos fazer coisas que amigos não fazem
Mas suas palavras não são mais tão verdadeiras como antes

As palavras que meu coração gosta de escutar vindo de você
Hoje é difícil de ser escutada, você parece evitar dizer elas
Esta com medo? Por que hoje você pensa isso?

Não minta para mim, eu sei. Eu posso sentir, eu posso imaginar seu medo
Eu só queria alguém que dissesse que esta tudo bem
Quer pensar? Pensar muito sabe onde nós vamos parar

Olhe para meus olhos, agora tente pensar
Olho em seus olhos e vejo a insegurança

Você não consegue pensar, apenas quando esta só
Seja minha amiga, minha parceira

Vamos resolver isto

Pare de pensar que esta sozinha.
Eu estou do seu lado, a prova disso é você pensar junto comigo
Vamos resolver nossos problemas juntos.

Só não diga que esta evitando dizer eu te amo para mim
Por que eu sou seu problema, eu sei. Posso sentir também
Ninguém mais me engana.

Hoje nós somos mais que amigos. Não as evite, não precisa dizer sempre
Mas me faça acreditar que posso te amar como sempre te amei

Autor: Juninho. Die
27-04-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário