quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Escravo dos meus propios pensamentos.

Sou escravo dos meus próprios pensamentos
Sempre quero fazer coisas
Que meus pensamentos não me deixam

Eu quero viver
Não importa se é do jeito certo ou errado
Mas meus pensamentos não me deixam

Deixe-me eu ser feliz do jeito que posso? Usando esses pensamentos
Mas me de uma chance, e que ela não termine em dias

Eu quero senti aquele carinho
Que não sei nada, apenas o lado ruim dele

Quem sabe uns dias, aceitam o fato de eu quere viver sempre só
É isso que eu realmente quero? Eu não preciso de nada?

O que impede?
O modo dos outros pensarem? A falsidade? O egoísmo humano?
Eu mesmo? O simples prazer de viver assim

Talvez seja medo. Medo do futuro, já que o meu talvez esteja arruinado

E eu preciso ser assim, pra mostrar uma boa imagem de mim, com pensamentos de um suicida.
Isso quer dizer, que morrerei como uma boa pessoa?

Mas do que adianta, vivo. Sou infeliz.
Sacrifico o tempo que me resta pra viver, pra mostrar o quanto sou bom
E outro hipócrita falar de um defunto que talvez esteja em um saco de lixo

Uma pessoa bem proxima a mim disse uma vez
Só morra, quando se torna uma boa pessoa
Para que as outras pessoas sempre fale bem de você

Repito, do que adianta, se hoje não sou feliz
E nem posso sorrir para mim mesmo.

Autor: Juninho. Die
22/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário