quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu quero mais esquecer do que desaparecer.

Quando digo que quero sumir, é porque não suporto mais nada, chego meu limite
Um limite sem fim talvez?

Eu quero desaparecer, mas isso vai me fazer esquecer o que aconteceu durante esses anos?
Desaparecer é o começo de uma nova vida?

Era apenas o momento, como todos os outros segundos da vida, ruim ou não
É apenas momento, uma hora iria passar

Balões são soltos, somem, mas sempre caem em algum lugar
O local mais alto onde eu pude subir, eu via o por do sol de perto
Parado na torre mais alta, soando, cansado, pensativo
Se o balão perder sua força, ele ira cair e volta, alguém ira pega-lo não é mesmo?

Tudo de novo, mais uma vez, por favor, linda garota, que ainda irei conhecer
Se eu cair, ira me pegar?

Ele a chama de linda, sem ao menos ter conhecida
Eu amo um anonimo, eu amo os pensamentos suicidas?
Um fraco covarde sem força para nada

Parado no nada, não sinto suor, não sinto cansaço e.
Onde estão as lembranças?

Autor: Juninho. Die
14/03/2010

Um comentário: