quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu e você, e a mentira de todos

Em um clima onde todos me vêem como um mal humorado
Sem coração, sem sentimentos

Eu digo com toda sinceridade
Mas não sei como eles coloca a mentira
Diante de você e você cai nela todos os dias

Acreditar em mim eu sei que é difícil
Mas você conhece o caminho, e o que tem em volta
Todos parecem estar contra você, mais ainda em nós

Mas tente pelo menos uma vez acreditar em meu amor por você
Se te fizeram sofrer diversas vezes, porque não tente pelo menos
Mais uma vez? Você esta cansada, eu vejo isso, então, descanse em meu corpo
Encoste sua cabeça em meu coração. Faça ser verdade

Acredite! Não neles, acredite no que você ainda quer um dia
Um verdadeiro sentimento

Verdades se transformam em mentiras para o bem de algo
As mesmas palavras ditas contra os hipócritas

Entendeu agora garota? Você também pode ser mal humorada para os meus olhos
Garota hipócrita. Ninguém mais esta certo

Não temos nada a perde mais, Acredite! Não neles, acredite no que você ainda quer um dia
Um verdadeiro sentimento, mesmo que seja na mentira, isso já vem de nós
Não vejo mudanças, não tem como piorar ou melhorar

Feche os olhos, escute o coração
Cale a boca, ignore as palavras.

Autor: Juninho. Die
23-04-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário