terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu só pedi uma linda garota, que fosse ate o fim comigo.

Um belo drama, uma triste historia.
O Melhor sentimento do mundo se torna o piores dos pesadelos.

Algo ruim vira bom. Aprendi a gostar, aprendi a viver assim.
Espero ser perdoado pelos pecados cometidos e o amor tanto dado para você.
Isso me torna um monstro com sentimentos, dor, paixão.
Tornei-me algo que nunca pensei em ser.

Você desapareceu da minha vida, do meu mundo.
Por que não acabou com minha vida de uma vez.
Qual o motivo de levar tudo embora, se mudar, queimar o que um dia foi nosso lar.
Se meus pensamentos ainda pensam no passado. Tudo me faz lembra você.

Por que aprendi a odiar tanto o que tanto amei?
Por que eu não quero mais amar, se eu gosto de amar alguém?

Eu só pedi uma linda garota, que fosse comigo ate o fim comigo.
Enquanto não tenho isso, continuo fazendo as coisas ruins que faço.
Nunca pensei em fazer isso, para mim é tão ruim, mas todos em minha volta fazem com tanta facilidade.
Brincar com os sentimentos dos outros.

O monstro que não sabe fazer alguém sangrar, cortar pedaços de um corpo.
Mas faz mais que isso. Você pode sobreviver sem um braço, sem uma perna, sem os movimentos do corpo.
Mas você sabe viver sem um coração?

Se rebaixe ao amor. Ele é belo e te faz viver.
Eu só pedi uma linda garota, que fosse comigo ate o fim.

Autor: Junior. Die
15-03-2010

2 comentários:

  1. que maravilhoso Die,um lado seu que poucas pessoas veem, simplesmente maravilhoso, criar textos e poemas sempre cura levemente a alma, não?

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente não sei qual é o meu dia preferido, se foi aquele, o qual te vi pela primeira vez ou aquele, o qual eu falei com você... Eu achei que nunca mais iria te ver e nem mesmo falar contigo, todavia o acaso fez com que eu pudesse lhe ter por um instante... Pode ter certeza que você sempre terá um lugar especial no meu coração, e eu sempre irei lembrar de ti de forma diferente... Eu jamais vou te esquecer e sempre irei te amar <3 eu te amo e muito!

    ResponderExcluir