terça-feira, 20 de abril de 2010

Ajuda o mundo pede quieto, mas pede.

Ele viu o mundo piorando a cada dia, mundo injusto.
Ele não fez o que todos nós fizemos ou vai fazer um dia.
Desistir de ajudar o mundo e todos a sua volta.

Ele não fugiu como eu. Ele não fugiu como você.

Ele não paro de correr atrás do mundo para o mundo correr atrás dele.
Atenção você quer? Não é assim.

Imagine, todos pensando como ele? Ou pelo menos, tentando.
Eu tento, faço o possível e eu me sinto bem melhor.

Como ele, eu também, fico triste com o mundo.
É tão fácil. Todos pensar em cada um do seu lado.
Toda aquela vida verde, o azul. Os animais, e nós mesmo os maiores culpados.

É tão fácil ajudar. É mais fácil do que emprestar seu dinheiro ganho com tanto esforço. Hipócrita.
Pense um pouco em sua volta, que pessoas ainda pensam em você.

Ajuda o mundo pede quieto, mas pede.
Você sabe, mas ignora. E você ainda chama todos em sua volta de Hipócritas.
Você sempre foi um, mas ainda podemos chorar, sorrir. Mudar.

Vamos começar viver, de vez de apenas existirmos no mundo.
Ajuda o mundo pede quieto, mas pede.

Pense como eu.
Ajude o que esta em sua volta não no mundo.
Pense, cada um fazendo isso em sua volta também.


Autor: Junior. Die
07/02/2010

Um comentário: