sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eu me senti envolvido no amor.

Eu fingia dar atenção para todos em minha volta naquele dia.
Eu tentava não olhar pra você, mas assim que ouvi sua voz cantando calmamente por um pedido,
Mas senti que foi para si mesma e eu me senti envolvido no amor.

Naquele momento você teve toda minha atenção.
Somente para você, só você.

Acho que me apaixonei por você e foi tão rápido.
Mas amor não tem tempo, pode aparecer em segundos, minutos, anos.
Mas hoje não sei como dizer isso pra você. Você deveria saber que sinto isso por você.

Você é como um balão, e eu uma criança segurando o balão.
Sorrio, esqueço tudo em volta, somente você eu seguro, observo.
Mas quando você se solta de mim, vejo com meus próprios olhos, você desaparecendo na minha frente.
Sem pode fazer nada...

Eu olho em minha volta, finjo esta feliz com o que tenho e so.
Uma felicidade se transforma em tristeza.
Mesmo assim, confesso procurar você em todo lugar, por que perdi, mas ainda gosto de você.

Quero que um dia você note isso e saber que nunca vai ser tarde.
Sem pode fazer nada...
Espero cair ate mim.

Autor: Junior. Die
01/04/2010

3 comentários:

  1. nossa eu te conhecia e nao sabia q vc era capaz de fazer este lindo poema...e assim a cada vez mais fico surpreendida com vc!!!
    lindo mesmo...parabens!by:boneka dark

    ResponderExcluir
  2. que guti guti , adoreeeei *-*
    parabéns !

    ResponderExcluir