sexta-feira, 16 de abril de 2010

Desapontado comigo mesmo.

Razão de ser anti-social.
Isso me salva, de um monstro dentro de min.
Para o seu bem.

Ando olhando para meus pés, desapontado comigo mesmo.
Evitando tudo em minha volta.

Faltava apenas um quarteirão ate chegar em minha casa.
Mas cada segundo pareciam horas...

Bem vindo ao inferno que todos podem acreditar.
Pois todos da a certeza de que existe, só quando estiver vendo.

Eu via meus pensamentos contra todos, contra min.
Eles eram apenas pensamentos inocentes, quando me dei conta, que fui domado por eles.

Aquele momento da morte, que uma pessoa começa lembrar-se de tudo que já passo.
Parecia que minha morte era a cada segundo, pois eu pensava em TUDO, a cada passo...

Por que vejo tanto o lado realista se isso faz mal a min.
Por que me torturo, por todos...

Cada vez que erguia minha cabeça na direção de casa via ela cada vez mais perto,
Mas eu nunca chegava nela.

Eu me odeio pra caralho. E todos.
Por que ajudei a nascer esse novo mundo, e veja o lixo que esta.

Para você se da bem, você deve roubar, fazer as coisas erradas,
Se você não fez, e esta bem, alguém fez o mal por você, acredite.

Autor: Junior. Die
5/1/2010

3 comentários:

  1. Nossa velho muito fóda, inpirador, eu precisa ler isso sinceramente ficou fodástimente fóda velho....parabéns =)

    ResponderExcluir
  2. Demooro paraa fazeer um blog para seus textos, mais finalmente feez um ^^" Muitoo talentooso. Escreve comoo ninguém. Acredito que fui a primeiraa a ler eles, e sua primeeiraa fãan ;D
    Parabéens Juuh <3

    PS: Quandoo lançar um livro, sereei a primeeira a comprar ;D

    ResponderExcluir
  3. eaeaeae .. agora um blog só com os textos do Ju hehe ...vc escreve de mais , não escreveria metade do que vc escreve :3
    Realmente vc tem talento *---*
    Parabéns Ju <3 ² :Gih

    ResponderExcluir