segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Morto vivo

Nem um pobre pensamento inocente por mim eu não tenho
Mas estou cansado ate disso, ate mesmo de pensar isso

Preciso sair do meu quarto
Ele fede a mim
Preciso sair disso tudo
E viver outra vida
Bem longe de tudo que eu já vi
Eu não quero ninguém, nem um amor
Eu só quero viver bem, e sozinho

Eu ando como um morto vivo pelas ruas
Eu creio que morremos quando nossos amores acabam
Andando como um morto vivo por ai

Quero entrar em casa e fazer minha comida
Beber algo, ouvir minhas musicas preferidas
Cantar elas, jogar minha arma de lado e esquece tudo
Eu preciso viver, eu já perdi minha infância
Não quero continuar assim

Só quero uma chance de mudar tudo isso
Cansado de me importar com tudo, se eu não tenho nada.

Autor: Juninho. Die
15/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário