quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

envelhecendo e apodrecendo

Eu vejo minha barba crescer
Meus pensamentos estão mais maduros e reais
Meus sonhos estão sendo deixado de lado a cada dia
Minha responsabilidade esta piorando

Estou crescendo, estou crescendo esta vendo?

Mas aqui dentro, nada cresce
Nenhum amor, nenhuma canção
Você não consegue ver, porque eu não sou assim
Eu sou diferente, e apenas sentindo ira ver
Que estou crescendo, mas quando percebe que vai pode ver

Vai ser tarde, vai ser tarde esta vendo!

A única coisa que vera vai ser um resto do nada
Um buraco enorme e vazio que poderia ter sido preenchido

Mas ninguém esta nem ai com os sentimentos mais profundo
Quando a beleza esta diante de seus olhos

Boa noite meu coração
Durma como nunca dormiu antes.

Autor: Juninho. Die
26/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário